terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

WE♥Jeans

A peça que não falta no guarda roupa de nenhuma pessoa, que passou de uniforme de mineradores nos Estados Unidos no século 19, a um símbolo histórico na moda, na música, nos movimentos Jovens... Enfim uma peça que nos inspira liberdade!
Nos Anos 50 a calça jeans justa, contribuiu para a dança mais famosa do nosso Rei do Rock, Elvis Presley conquistou os americanos e ganhou o mundo com toda sua autenticidade!
Musas do cinema nos anos 60, como Brigitte Bardot e Marlyn Monroe eternizaram a peça no guarda Roupa Feminino!

E então nos anos 70 e 80 o jeans entrou de vez na história musical, fazendo com que divas com Madonna, Cindy Lauper e Joan Jett, e com que Bandas como Aerosmitth, Scorpions e Guns'n Roses, batizassem ele como uniforme oficial de jovens por Todo o mundo!
A peça símbolo da igualdade, da irreverencia, da revolução musical , tão ditada e valorizada no mundo da Moda, e que será eterna para todos que viveram ele!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

minis Fashionistas


Quanto Estilo em tão pouco tamanha hein :)












































Linkando possibilidades...Costurando inspirações!

Que tal explorar um mundo de possibilidades com apenas um clique?

Essa é a idéia juntos desfrutar um mundo criativo, e cheio de idéias....conhecer tradições conceito, informações sobre o desconhecido e o novo!
Arte, Moda, Música, Tecnologia... Atitudes sociais, trabalhos manuais, idéias sustentáveis... Gente diferente e Gente como a Gente. Algo que nos faça parar e pensar... ou Algo que eu simplismente gostaria de compartilhar :)

Arquivo do blog