domingo, 29 de abril de 2012

Marilyn Monroe... Diva inspiradora♥



A diva Perfeita dos anos 50, inspira mulheres até os dias de hoje, mas não podia ser diferente, como ela mesma dizia "Mulheres comportadas, raramente fazem historia"!

E ela fez, e ainda faz história, seja no cinema, em exposições, esbanjando inspiração em campanhas de moda, para compor look, acessórios ou decorar ambientes com sua imagem!


♥ 



Marilyn, é aquela pessoa que gostaríamos de ver, assistir, observar para sempre! Mas Graças ao seu talento e carisma sua imagem sobrevive até hoje viva!... Nossa eterna diva, vai completar esse ano 50 anos que não está mais entre nós, mas seu legado continua firme, e fica aqui como dica, o Filme "Sete Dias com Marilyn"




Que conta quando Marilyn vai pela primeira vez a Londres, para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark um jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin...o Filme é baseado Baseado em dois livros de Colin Clark.
Michelle Williams é o grande destaque da produção, tendo recebido uma justa indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho. Williams, interpreta uma Marilyn Graciosa e Cativante,fazendo com que o público se apaixone por ela ao mesmo tempo que o personagem Colin Clark!



Não vejo a hora de assistir também!
fica a dica de um bom filme... nesse friosinho que tem dado nada melhor que uma boa história para manter aquecido os corações


beijos♥

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paul McCartney - Silly Love Songs

Em homenagem ao Paul Maccartney que toca hoje Em Florianópolis-SC
e também a quem pode ir, por que eu não posso :(

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Colorindo o dia:Natsuki Otani

Natsuki Otani, nasceu em Tokyo, e atualmente mora na Inglaterra, trabalhando como ilustrador! Seu trabalho é cheio de energia com cores que alegram e contagiam, sem falar em toda inspiração que transmite... contraste com o surreal e o toque infantil tornam seu trabalho inconfundível :)








vale a pena Apreciar♥


Tem mais aqui

domingo, 15 de abril de 2012

Combinado ♥


A um bom tempo, a regra da moda tem sido descombinar, fugir dos coordenados, mas o que estamos vendo com os lançamentos das ultimas coleções é que esse repertório vai mudar no nosso guarda roupa :)






 
Tendência super confirmada nas passarelas nacionais e internacionais, e mais uma vez o street style ja se adaptou, e o estilo está presente nas ruas mais fashionista♥ 






já apaixonei♥

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mulher Gato!

Para os amantes dos mascotes mais fofinhos!!





Essa coleção de outono/Inverno da Marca de sapatos é da Charlotte Olympia . E é claro que virou o It Shoe entre as fashionista  nomes como Katy Perry, Alexa Chung e Sarah Jessica Parker já foram flagradas usando.



  que tal produzir um sapato inspirado neles?eu vi aqui


Olha só as outras opções e variações que encontrei em uma rápida pesquisa:








;**


Arquivo do blog