domingo, 29 de abril de 2012

Marilyn Monroe... Diva inspiradora♥



A diva Perfeita dos anos 50, inspira mulheres até os dias de hoje, mas não podia ser diferente, como ela mesma dizia "Mulheres comportadas, raramente fazem historia"!

E ela fez, e ainda faz história, seja no cinema, em exposições, esbanjando inspiração em campanhas de moda, para compor look, acessórios ou decorar ambientes com sua imagem!


♥ 



Marilyn, é aquela pessoa que gostaríamos de ver, assistir, observar para sempre! Mas Graças ao seu talento e carisma sua imagem sobrevive até hoje viva!... Nossa eterna diva, vai completar esse ano 50 anos que não está mais entre nós, mas seu legado continua firme, e fica aqui como dica, o Filme "Sete Dias com Marilyn"




Que conta quando Marilyn vai pela primeira vez a Londres, para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark um jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin...o Filme é baseado Baseado em dois livros de Colin Clark.
Michelle Williams é o grande destaque da produção, tendo recebido uma justa indicação ao Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho. Williams, interpreta uma Marilyn Graciosa e Cativante,fazendo com que o público se apaixone por ela ao mesmo tempo que o personagem Colin Clark!



Não vejo a hora de assistir também!
fica a dica de um bom filme... nesse friosinho que tem dado nada melhor que uma boa história para manter aquecido os corações


beijos♥

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ver o filme!
    Ela parece muito com a Marilyn, linda! :)
    Boa dica. :D

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. siiim, além de excelente atriz, é realmente muito parecida♥
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! estou te seguindo!! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza ela é uma grande diva inspiradora, admiro muito ela!
    Beijoss :)
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Luiza por coincidência assisti o filme ontem, é divino, vale muito a pana assistir!

    ResponderExcluir
  6. eu também assisti glau! bom mesmo né?!
    obrigada linda
    beijoos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog